"...desenhei meu corpo nas águas profundas do rio que em mim corre e nele me percorri em tons de azul, cor do céu que nunca morre... desenhei minha alma nas ondas do poderoso mar que fora de mim se move e nele a desenhei em tons de branco nobre, leves, mas sóbrios... desenhei meu corpo em minha alma e a mistura se fundiu em tons vermelhos de puro sangue... e minha alma, pária de si própria, desenhou no meu corpo a felicidade de se saber comigo e não mais solitária... desenhei, por fim, no mais profundo de mim, um campo de flores, de todas as cores, exalando todos os perfumes, completamente preenchidas com todas as vossas dores..." (Joaquim Nogueira)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Natália * My Sister*

Natália Zettermann

Esse é o desenho pronto da minha irmã Natália .  Usando técnicas de desenho realista, todo feito com grafite Hb, 2B e 4b.

p.s. Naty ... anotado o recado, farei uma boca maior no próximo desenho ...=)
Naty






Esse é um desenho mais antigo que fiz da Naty, mas fica claro perceber que a técnica nao estava tao boa como no ultimo desenho que fiz. Que bom que a gente evolui! =).
Por isso é importante estar sempre praticando!



Importante ressaltar aqui que quanto maior a qualidade da foto, melhor ficara o desenho. Essa foto em quastoes de qualidade é inferior do que a primeira aqui postada.
Naty




2 comentários:

  1. Ahh os dois são maravilhosos!! Realmente o mais atual ficou perfeito...parece de verdade!! Parabéns e muito obrigada!! Ameii!! Mto lindos!! =)
    PS: Ah...vlw!!rsrs

    ResponderExcluir
  2. ficou ne !? rs vou levar na exposicao o ultimo desenho! =)

    ResponderExcluir